quinta-feira, 30 de junho de 2016

Entrega de certificados para os alunos do Curso de Informática

Este depoimento diz tudo sobre o curso:

" Hoje, nosso último dia de aula, estou satisfeita com o curso pois no início estava apreensiva comigo mesma, porque sou um pouco esquecida com o que aprendo e demoro para aprender. Mas com o passar das aulas fui conseguindo superar as dificuldades, isso com a ajuda da "prof" Nara, que teve muita paciência e dedicação com todos nós, pois no início éramos 10 alunos.
No início disse que esperava aprender a lidar com o computador, hoje não só aprendi mas também adquiri conhecimento  e entusiasmo para aprender mais.
Todas as aulas foram boas e de grande utilidade, só tenho a agradecer a oportunidade que tive de completar o curso, ressaltando o agradecimento em primeiro lugar à Deus, ao CME e a "prof" Nara que foi nota 10.
Desejo que possamos ter a oportunidade de ter outro curso para podermos nos aprofundar mais. Deixo meu abraço com carinho. Carmen Juliana Weyh "

É por isso que me realizo fazendo o meu trabalho. (Nara Elisa Silveira)

Texto, edição e publicação : Professora Nara Elisa Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário